Harry Potter e a Criança Amaldiçoada – Daniel Radcliffe, o Harry, revela o motivo para não assistir a peça!

Capa da Publicação

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada – Daniel Radcliffe, o Harry, revela o motivo para não assistir a peça!

Por Chris Rantin

Como os fãs sabem, a história de Harry Potter continua em Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, uma peça de teatro que tem como proposta mostrar as aventuras dos filhos de Harry e como as coisas se desenrolam a partir disso. A peça se provou um grande sucesso na Broadway, mas Daniel Radcliffe, que interpretou o icônico bruxinho nos cinemas, não pretende fazer parte dessa platéia.

O ator falou sobre isso no programa Late Night, onde deixou claro que não viu a peça e que não planeja fazer isso: “Eu provavelmente não vou ver. Não tenho planos de fazer isso. […] É uma resposta terrivelmente entediante,” disse Radcliffe antes de explicar seus motivos. “Não é porque, sabe, eu acho que isso iria me colocar em algum tipo de crise existencial, só não seria uma noite relaxante no teatro.”

Eu sinto que eu seria assistido [para que as pessoas vissem] a minha reação,” explica o ator, argumentando que isso não é uma declaração egoísta, apenas que poderia ser estranho para os atores da peça, por estarem cercados por fãs de Harry Potter.
O apresentador do programa pergunta se ele não poderia ir disfarçado, evitando assim que ele se tornasse uma distração para a peça, mas Radcliffe lembrou de uma ocasião onde ele se disfarçou com uma máscara de gás para ir em um festival de música, e que isso foi algo terrível, argumentando que não seria uma boa ideia repetir isso na peça.
E aí, já leram o livro da peça? O que acharam?
Confira abaixo a nossa galeria de Animais Fantásticos: os crimes de Grindelwald, o longa mais recente do Mundo Bruxo nos cinemas:

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald está em cartaz nos cinemas.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"