Capa da Publicação

Harry Potter – Daniel Radcliffe diz que já não é mais reconhecido pelo papel do bruxo!

Por Gus Fiaux

Não é fácil ser marcado por um papel nos cinemas. Alguns atores nunca conseguem se livrar do estigma de algum personagem específico, e durante muito tempo, achou-se que Daniel Radcliffe jamais conseguiria ser desassociado do papel de Harry Potter, que o conduziu ao estrelado de uma das maiores franquias fantásticas de todos os tempos. No entanto, de acordo com o ator, isso já está sendo quebrado.

Recentemente, o astro britânico deu uma entrevista ao Morning Joe, onde falou um pouco a respeito de como o papel do personagem marcou sua vida. No entanto, ele deixou claro que, atualmente, ele não vê mais crianças apontando para ele, já que muitas nem sequer o reconhecem:

“Às vezes eu conheço crianças, e os pais delas as trazem até mim dizendo ‘olha, esse é o Harry Potter’, e as crianças dizem: ‘não é não’.”

No entanto, ele disse que o público mais adulto ainda conversa bastante com ele, e que muitos o agradecem pelo personagem. Para Radcliffe, é uma sensação estranha, mas verdadeiramente recompensadora:

“É bem estranho, mas genuinamente adorável quando alguém chega até mim e diz: ‘você foi grande parte da minha infância’. […] Eu sempre digo que fui incrivelmente sortudo de ter ficado famoso com ‘Harry Potter’, porque é algo verdadeiramente adorado.”

Por enquanto, Radcliffe não possui nenhum plano para retornar ao papel – até porque a franquia do personagem já foi finalizada, enquanto o Mundo Bruxo reconhece um novo herói no Newt Scamander de Animais Fantásticos. Ainda assim, é válido frisar que o Menino Que Sobreviveu sempre continuará vivo em nossas memórias e corações.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, o próximo filme do Mundo Bruxo:

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreou nos cinemas dia 15 de novembro de 2018.

Fonte: Telegraph UK

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux