Capa da Publicação

Han Solo: Uma História Star Wars – Atores falam sobre a relação entre Han e Lando!

Por Gus Fiaux

Após a revelação do primeiro trailer de Han Solo: Uma História Star Wars, os fãs estão perdendo a cabeça com a representação do caçador de recompensas e, principalmente, de um de seus maiores aliados (e ocasional rival). Tanto o Han Solo quanto Lando Calrissian (interpretados respectivamente por Alden Ehrenreich Donald Glover) estão bem fieis ao que conhecemos da dupla na trilogia original, e muitos já estão curiosos para ver a relação entre esses dois personagens.

Recentemente, para abastecer o ânimo dos fãs, o próprio Ehrenreich conversou com o Entertainment Weekly a respeito do filme e da relação entre os dois caçadores de recompensa. Entretanto, ele preferiu não revelar muitos detalhes:

“É muito difícil de responder isso sem revelar muita coisa, mas direi que a relação dos dois são muitas coisas diferentes. Da mesma forma que é quando você os vê nos filmes originais.”

Quanto à imagem divulgada mais cedo, que mostra Lando em algum jogo de azar (você pode conferi-la na capa dessa matéria ou na galeria abaixo), Donald Glover foi questionado se aquilo se trataria de Sabaac, o jogo no qual Lando perdeu a Millennium Falcon para Han. E ele confirmou, dizendo:

“Sentiremos um gostinho disso. Quão bom é Lando? Quão bom é Han?”

Na galeria a seguir, veja as primeiras imagens oficiais do filme, divulgadas recentemente:

Han Solo: Uma História Star Wars estreou nos cinemas dia 24 de maio de 2018.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux