Halo – Série de Steven Spielberg pode iniciar suas filmagens ainda este ano!

Capa da Publicação

Halo – Série de Steven Spielberg pode iniciar suas filmagens ainda este ano!

Por Lucas Rafael

Steven Spielberg anda bastante ocupado ultimamente. Após a adaptação de Jogador nº 1, o diretor ainda deve trabalhar em uma minissérie da franquia de games Halo para a Showtime. Embora o projeto tenha ficado na surdina por um tempo, aparentemente ele está ganhando tração.

Segundo uma reportagem da Production Weekly, a minissérie de Halo deverá iniciar suas filmagens durante o outono americano, com Justin Falvey, Darryl Frank e Alex Maggioni, todos da Amblin Television, ligados ao projeto como produtores.

O TV Guide também postou uma atualização acerca do projeto. O presidente da Showtime, Gary Levine, deu uma declaração de que a série deverá iniciar sua produção muito em breve:

“(Halo) ainda esta absolutamente em desenvolvimento, ainda movendo em frente e estou encorajado pelo que vimos atéa gora […] ainda é live-action, e irá definitivamente satisfazer fãs de Halo, assim como a audiência de drama do Showtime.”

Enquanto isso, a Microsoft parece estar trabalhando em algum anúncio-teaser para um futuro título da franquia. Empolgado com o futuro de Halo nas telinhas? Fale pra gente nos comentários.

Enquanto isso, confira nossa galeria de Jogador nº 1, próximo longa de Spielberg:

Jogador Nº 1 estreou nos cinemas dia 29 de março de 2018.

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais