A Guerra dos Mundos – Revelada primeira imagem da série sobre a história clássica!

Capa da Publicação

A Guerra dos Mundos – Revelada primeira imagem da série sobre a história clássica!

Por Gus Fiaux

Há alguns meses, a BBC anunciou que estaria produzindo sua própria versão televisiva de A Guerra dos Mundos, um dos livros de ficção científica mais influentes de todos os tempos. A emissora está prometendo a adaptação mais fiel já feita à obra de H.G. Wells, desde a ambientação na Inglaterra ao próprio desenrolar da trama.

Agora, a emissora britânica anunciou o começo das filmagens da minissérie em três capítulos, que ainda não tem previsão de lançamento. Na imagem, podemos ver George (interpretado por Rafe Spall) e sua parceira, Amy (vivida por Eleanor Tomlinson), que precisam enfrentar preconceito social enquanto lidam com uma invasão alienígena em larga escala.

A ambientação será na Inglaterra do Rei Edward, e casará com a retratação de Wells em seu livro. Além disso, o grande foco será na estrutura social, e na invasão alienígena como uma metáfora, como também ocorria na obra original.

Abaixo, você pode conferir a primeira foto oficial, além de imagens da adaptação mais popular da obra, o filme homônimo de 2005, protagonizado por Tom Cruise e dirigido por Steven Spielberg:

A série de A Guerra dos Mundos deve ser exibida no próximo ano.