Guardiões da Galáxia Vol.3 – Site aponta rumo que a Disney pode seguir com possível novo diretor!

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol.3 – Site aponta rumo que a Disney pode seguir com possível novo diretor!

Por Mike Sant'Anna

Com a polêmica demissão de James Gunn da direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3, acompanhamos um silêncio incomum da Disney sobre um possível substituto, seguido de diversas opiniões de apoio ao diretor por parte de membros do elenco, algumas petições para trazer Gunn de volta para o filme, e alguns rumores que corroboravam uma possível readmissão.

Mas os mais novos rumores, por parte do site Varietyapontam que a Disney não tem intenção de readmitir James Gunn. O mesmo rumor que informou isso, também trouxe informações das mesmas fontes internas da Disney indicando qual o próximo rumo que a empresa está tentando seguir com o próximo diretor. Aparentemente a Disney está buscando um diretor novo, que ainda não tem envolvimento com a Marvel Studios.

Isso iria contra muitos pedidos de fãs que apontavam para os Irmãos Russo, ou então Jon Favreu que dirigiu o primeiro filme do Homem de Ferro, ou ainda mais, o maior favorito dos fãs para assumir o lugar de Gunn, Taika Waititi, o diretor de Thor: Ragnarok. A matéria do Variety justifica que a Disney não seguirá com nenhum destes nomes, exatamente porque eles já possuem muitos projetos grandes dentro da empresa, e a Disney precisa de um substituto que esteja completamente disponível o mais rápido possível, para não atrapalhar os cronogramas de Guardiões da Galáxia Vol.3.

Embora estes sejam rumores muito bem embasados, e vindo de um site de grande confiança como o Variety, ainda não temos absolutamente nada oficial sendo dito pela Disney, e isso é o que mais vem incomodando todas as pessoas, pois a empresa não tem o hábito de deixar público e imprensa no escuro por tanto tempo.

Qual seria a sua escolha de diretor caso Gunn não seja readmitido?

Confira abaixo algumas artes conceituais de Guardiões da Galáxia Vol. 2: