Guardiões da Galáxia Vol. 3 – James Gunn é demitido do filme!

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 3 – James Gunn é demitido do filme!

Por Mike Sant'Anna

Mais cedo no dia de hoje, James Gunn foi alvo de uma polêmica onde diversos tuítes antigos do diretor foram descobertos e compartilhados, os tuítes faziam piadas com pedofilia e estupro. O diretor passou boas parte da manhã se desculpando pelo ocorrido, mas ao que parece o dano foi feito.

O diretor da franquia Guardiões da Galáxia foi demitido de seu cargo no terceiro filme e não tem mais relações com a Marvel Studios.

O diretor da Walt Disney Studios, Alan Horn, declarou publicamente:

“As atitudes e declarações ofensivas descobertas no feed do Twitter de James [Gunn] são indefensáveis e inconsistentes com os valores do nosso estúdio e nós rompemos nosso relacionamento comercial com ele”.

Antes do diretor deletar sua conta na rede social, ele deu uma última declaração tentando justificar seus atos e as ditas piadas que contou. Gunn disse:

“Muitas pessoas que seguiram minha carreira sabem quando eu comecei, eu me via como provocativo, fazendo filmes e contando piadas que eram ultrajantes e tabus. Como eu tenho discutido publicamente muitas vezes, eu me desenvolvi como pessoa, meu trabalho e meu humor também se desenvolveu”.

 

 

Confira também:

Fonte: The Hollywood Reporter