Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 3 – Diretor de “Bumblebee” nega envolvimento no filme!

Por Gus Fiaux

Desde que James Gunn foi demitido de Guardiões da Galáxia Vol. 3, muitos rumores começaram a circular em Hollywood sobre quem poderia assumir o cargo de direção do filme. E um desses rumores apontava para Travis Knight, que agora está prestes a lançar o filme solo do Bumblebee nos cinemas. Contudo, esse não parece ser o caso.

Recentemente, Knight conversou com o site italiano Bad Taste, onde foi questionado a respeito da possibilidade de assumir a franquia da Marvel Studios. Embora afirme gostar muito da série de filmes do estúdio, ele disse que seu foco agora é retornar para as animações:

“Após ‘Bumblebee’, minha meta é retornar ao trabalho no estúdio de animação Laika, meu ‘filho’, trazendo comigo toda a bagagem de experiências que ganhei com esse projeto. Eu sou um grande fã do que a Marvel fez, e não é surpresa para ninguém que me conhece que eu era um grande fã de quadrinhos quando criança. Mas não, isso é apenas um rumor!”

Travis atualmente é CEO da Laika, um estúdio de animação em stop-motion, responsável por filmes como Coraline e o Mundo Secreto ParaNorman. Do estúdio, também saiu Kubo e as Cordas Mágicas, que foi dirigido pelo próprio Travis e chegou a ser indicado ao Oscar de Melhor Animação.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Vingadores 4, o próximo filme onde veremos os Guardiões da Galáxia – ou o que restou deles:

Ainda não há previsão de lançamento para Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux