Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia – Marvel revela nova formação da equipe nas HQs

Por Leo Gravena

O início das Guerras Secretas trouxe consequências ruins para os Guardiões da Galáxia, já que a equipe se separou devido a vários conflitos internos. Desde então, a equipe passou por alguns problemas e, após Gamora se tornar a Requiem e estar por trás do novo evento da Marvel, tudo parece mudar.

Algum tempo atrás havia sido anunciado um novo título para a equipe, conduzido por Donny Cates Geoff Shaw. Após uma lenta revelação, sabemos agora todos os membros.

A nova equipe possui em sua formação GrootSerpente da Lua, Nova, Surfista Prateado, Motoqueiro Fantasma Cósmico, Adam Warlock, Bill Raio Beta, Darkhawk, Phyla-Vell, Guardião e o Senhor das Estrelas.

Rocky Racum, Gamora e Drax, que eram parte da mais recente formação da equipe nos quadrinhos, devido os filmes, não farão parte da equipe. Pelo menos de começo.

Ainda não sabemos quando o título será lançado nos Estados Unidos – e nem no Brasil -, mas já podemos esperar algo grande, ainda mais considerando que os Guardiões da Galáxia são uma das maiores franquias da Marvel nos últimos anos.

Confira a capa abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."