Guardiões da Galáxia – James Gunn compara o preparo de Adam Warlock com o de Thanos!

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia – James Gunn compara o preparo de Adam Warlock com o de Thanos!

Por Lucas Rafael

Desde que vislumbramos Thanos no primeiro Vingadores, lá em 2012, o personagem foi impondo sua presença de maneira tímida no Universo Marvel, aparecendo aqui e ali, sempre sentado na mesma cadeira. O Titã Louco só resolveu levantar dela este ano, em Vingadores: Guerra Infinita, mais recente filme da Marvel.

Outro personagem cósmico que já vislumbramos foi Adam Warlock, em Guardiões da Galáxia Vol. 2. Muitos fãs acreditavam que o personagem estrearia no Universo Cinematográfico Marvel ainda na fase 3, mas ao que parece, ele será poupado para a fase 4. Segundo James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia 1 e 2, a espera por Warlock é similar àquela por Thanos.

Quando questionado por um fã no Twitter sobre o motivo de sugerir Adam Warlock na cena pós-créditos do segundo filme, mesmo que o personagem não estivesse nem perto de despontar nos filmes Marvel, Gunn respondeu comparando o herói cósmico ao vilão Thanos:

“É porque eu amo Adam Warlock e não queria deixar ele totalmente de fora do Universo Cinematográfico Marvel. Queria criar uma espaço para ele que seria preenchido eventualmente. Olha quanto tempo a sugestão de Thanos demorou para ser cumprida -e ali deu tudo certo!”

Confira o Tweet original do diretor:

Se James Gunn está falando… E você, o que espera da presença de Warlock no UCM? Ansioso para ver o personagem sendo adaptado? Fale pra gente nos comentários.

Confira nossa galeria sobre Vingadores: Guerra Infinita, abaixo:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.