Guardiões da Galáxia – Equipe terá que lidar com Thanos novamente!

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia – Equipe terá que lidar com Thanos novamente!

Por Morganna Gumes

Os Guardiões da Galáxia serão repaginados ano que vem, a revista irá sofrer um relançamento e a Marvel divulgou algumas prévias de como será a nova edição da equipe, e Thanos estará lá de novo.

A obra ficará nas mãos de Donny Cates e Geoff Shaw, e Thanos mesmo em sua morte permanece extremamente presente dentro do universo da Marvel. Cates comentou o que significa a volta do personagem mesmo após sua morte e como ele irá ter um efeito para os personagens:

“O que você está testemunhando é a leitura da última vontade e testamento de Thanos. Uma reunião das maiores forças cósmicas na galáxia! Estas são as primeiras quatro páginas ou mais da primeira edição de Geoff e eu, e cara, isso deu certo? O que poderia estar na vontade de Thanos que pudesse despertar tal evento? Bem, você terá que vir e ver por si mesmo!”

Thanos planejou até mesmo sua morte, e seu legado não irá se perder, não sabemos ainda o que ele planejou com essa grande reunião e nem se ele tinha um plano para os seu assassinos. Porém qualquer coisa pode vir da grandiosa mente do vilão Thanos, até mesmo a previsão de sua morte.

Veja nossa galeria com as imagens da edição:

Fonte: Comic Book