Guardiões da Galáxia 3 – Diretor de “O Âncora”, foi abordado pela Marvel para substituir James Gunn!

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia 3 – Diretor de “O Âncora”, foi abordado pela Marvel para substituir James Gunn!

Por Lucas Rafael

Guardiões da Galáxia era a cria de James Gunn nos cinemas. Infelizmente, devido a Tweets infelizes do diretor, ele acabou sendo afastado do projeto, deixando o futuro da franquia em aberto. Agora, foi confirmado que a Marvel abordou Adam McKay (responsável pelos filmes Vice e O Âncora) para a direção de Guardiões da Galáxia 3 e até, talvez, Inumanos!

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, McKay revelou que realmente foi abordado pela Marvel Studios e Kevin Feige sobre a possibilidade de dirigir Guardiões da Galáxia vol. 3. Além disso, McKay revelou que a conversa se desdobrou em outros longa do UCM, incluindo Inumanos.

“Conversamos um pouco, é. Estávamos brincando com a ideia de Inumanos em um ponto. Estamos sempre meio que conversando. Acho que Feige é um dos melhores e o que eles estão fazendo é incrível.”

McKay é conhecido por seus filmes premiados como A Grande Aposta (2015) e o recente Vice. No entanto, ele já dirigiu um grande leque de comédias como o O Âncora (2004) e Os Outros Caras (2010). Será que o estilo do diretor combinaria com Guardiões da Galáxia?

Vale destacar que ainda existe a possibilidade de McKay conseguir a cadeira de direção em Guardiões 3, visto que a vaga não foi preenchida até o momento. Outro fato que chama atenção é o filme dos Inumanos voltar a ser assunto, visto que depois da desastrosa série focada na equipe, muitos fãs especulavam que não veríamos nenhuma menção a Família Real Inumana no MCU.

E aí, acha ele daria um bom substituo para Gunn? Comente!

Confira abaixo algumas imagens de Capitã Marvel, próximo filme do estúdio:

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais