Grimm – Série derivada com protagonista feminina está em desenvolvimento!

Capa da Publicação

Grimm – Série derivada com protagonista feminina está em desenvolvimento!

Por Gus Fiaux

Após seis temporadas e uma base fiel de fãs, Grimm se encerrou deixando saudades. No entanto, a NBC já está concedendo os desejos do público, com uma série derivada sendo desenvolvida no momento, de acordo com novas informações liberadas pelo Deadline

De acordo com o site, a emissora contratou Melissa Glenn – roteirista de episódios de Punho de Ferro, Hawaii 5.0 Leverage para produzir uma nova série no mesmo universo de Grimm, dessa vez com uma protagonista feminina. A ideia é que a série traga de volta alguns personagens do programa original, ao mesmo tempo em que introduz novas figuras.

O spin-off ainda teria o envolvimento dos criadores originais, já que David Greenwalt Jim Kouf trabalhariam como consultores e produtores. No entanto, o Deadline afirma que, até o momento, nenhum ator está envolvido com o projeto.

Grimm foi ao ar de 2011 a 2017, contando a história de um policial que investigava casos ligados a criaturas estranhas, geralmente inspiradas pelos monstros e fadas dos contos dos Irmãos Grimm. No Brasil, a série foi exibida pelo Universal Channel. 

Na lista abaixo, relembre dez séries sobre investigação paranormal:

Ainda não sabemos quando o derivado de Grimm será lançado.