Capa da Publicação

Grande herói da DC é transformado em um deus em nova HQ!

Por Gus Fiaux

Em Injustice vs. Masters of the Universe, vimos a guerra pelo poder atingindo níveis ainda mais drásticos, conforme Darkseid começou sua empreitada brutal para se tornar o ser mais poderoso do mundo, conquistando o reino de Eternia e descobrindo os mistérios escondidos no Castelo de Grayskull. Contudo, a briga para provar quem é o mais forte acabou transformando outro personagem em um deus: o Superman.

Na quinta edição da revista, que já está circulando nas bancas norte-americanas, nós vemos o Homem de Aço enfrentando a legião do Batman, que se uniu ao Príncipe Adam – nosso saudoso He-Man – em uma contenda épica. No entanto, a ação é interrompida quando uma feiticeira surge para avisar que Darkseid já invadiu o Castelo de Grayskull e pretende usar sua Equação Anti-Vida junto da Espada do Poder, para condenar o multiverso.

Os heróis então formam uma aliança temporária com Superman, e os grupos partem para o conflito. Lá, eles descobrem que o Esqueleto já havia traído Darkseid, mas o Homem de Aço decide reclamar todo o poder para si. Agora, ele se tornou um deus.

Em seu momento final, ele diz a Adam que vai “consertar tudo” – uma alusão à promessa que fez à Lois Lane quando ela foi morta pelo Coringa. Por enquanto, nos resta a curiosidade para saber como o tirânico Superman vai usar todo o seu poder para dominar não apenas uma realidade, mas todo o Multiverso.

Confira as imagens na galeria abaixo:

Injustice vs. Masters of the Universe #5 está à venda nas bancas norte-americanas nesta quarta-feira, sem previsão de lançamento no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux