Capa da Publicação

Gotham – Quinta temporada terá salto temporal!

Por Morganna Gumes

A quarta temporada de Gotham deixou seus fãs com uma pulga na orelha considerando uma mudança drástica na narrativa, essa suspeita foi oficializada pelos seus produtores.

Terminada a quarta temporada de Gotham não tem como não ficar com a pergunta “e agora?” não surgir na mente dos fãs. Desde então, diversas teorias surgiram na internet e uma delas era a possibilidade dos roteiristas e produtores se utilizarem de um salto temporal para apimentar mais as coisas.

A nova temporada irá começar 87 dias após os  eventos que vimos em “Um Cavaleiros das Trevas: Terra de Ninguém “ que foi o final da quarta temporada, a temporada terminou com a cidade jogada em caos e destruição total. Depois desse pulo teremos outro salto temporal, que nos colocará 391 dias após os catastróficos eventos.

A escolha do salto temporal não foi aleatória, com isso será possível gerar uma veracidade para que os vilões tenham tido tempo de se organizarem para a dominação da cidade, fazendo uma repartição dos bairros para cada vilão. Lembrando que no final da última temporada os cidadãos evacuaram a cidade, sobrando apenas Bruce, Gordon, Harvey e Lucius que assumem a responsabilidade de restaurar a ordem e a paz em Gotham cercados apenas dos piores vilões da cidade.

Você já suspeitava do salto no tempo para essa temporada? O que você acha que será apresentado com esse salto temporal? Essa nova visão sobre a cidade de Gotham te agrada?

Não deixe de ver nossa lista sobre curiosidades da cidade de Gotham:

Fonte: Comicbook

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill