Gotham – Jeremiah aparece com visual extremamente parecido com o do Coringa em nova foto!

Capa da Publicação

Gotham – Jeremiah aparece com visual extremamente parecido com o do Coringa em nova foto!

Por Guilherme Souza

Em um recente post em seu Instagram, o ator Sean Pertwee, o Alfred, revelou uma imagem que mostra o novo visual de Jeremiah para a temporada final de Gotham.

Embora os produtores de Gotham já tenham afirmado inúmeras vezes que nem Jerome e nem seu irmão, Jeremiah, são o Coringa de verdade, a série não cansa de mostrar o personagem com referências visuais ao Príncipe Palhaço do Crime.

Em uma nova imagem postada pelo ator Sean Pertwee, que interpreta o Alfred na série, podemos ver que depois da transformação na quarta temporada, Jeremiah ficará ainda mais parecido com o Coringa na última temporada da série. Na imagem, vemos Pertwee ao lado dos intérpretes de Bruce Wayne e de Jeremiah, que ostenta a tradicional pele branca e o cabelo verde, além do figurino extremamente fiel ao do vilão dos quadrinhos.

Ao que parece, o ator deletou a foto momentos depois de tê-la publicado, mas felizmente, os fãs conseguiram salvá-la. Considerando que a série ainda está terminando suas gravações, uma revelação desse nível é algo que não deveria acontecer, mas de certa forma, isso ajuda a deixar os fãs ainda mais ansiosos.

Veja a imagem em nossa galeria:

Fonte: CB