Capa da Publicação

Gotham – Intérprete do Coringa fala sobre adaptar cena icônica dos quadrinhos!

Por Lucas Rafael

A quinta temporada de Gotham será também sua última. O trailer desta última safra de episódios sugeriu diversos eventos cataclísmicos que irão abalar Gotham. Entre eles, temos a cena entre Coringa (Cameron Monaghan) e Bruce Wayne dentro do galpão da Ace Chemicals. O embate deve adaptar um dos momentos mais icônicos entre os personagens nos quadrinhos. Agora, o intérprete do Palhaço do Crime na série falou sobre a cena e seu entusiasmo em realizá-la.

Em entrevista ao Comicbook, Monaghan falou um pouco sobre o que se passará no episódio “ACE Chemicals“, que deve trazer à vida o embate icônico entre Batman e Coringa.

“É, digo, é obviamente um marco dentro da mitologia e está relacionado ao Jeremiah. Não quero dizer o que acontece e como acontece, mas é legal, legal pra caralho. Estou muito empolgado.”

Nos quadrinhos, o galpão da ACE Chemicals é o palco do embate entre Batman e o líder da gangue Capuz Vermelho. O líder em questão cai em um tanque de ácido e acaba se tonando o Coringa. É um momento chave que entrelaça o destino de ambos os personagens como eternos rivais.

Vale lembrar, Monaghan interpretou dois personagens em Gotham: Jerome e Jeremiah Valeska. Este segundo é a versão do Coringa na série. Segundo o ator, Jeremiah ainda vai dar muitos problemas ao Morcego nesta última temporada:

“Foi interessante nesta última temporada, o plano Dele foi bem sucedido. Ele destruiu Gotham. Ele a isolou. Ele criou este labirinto e sua imagem e todas essas coisas, o que é raro para qualquer vilão conquistar. Então acho que ele está curtindo ser o rei da parada e estar meio que trabalhando nas sombras com muito respeito, sendo meio que o grande bicho-papão da cidade agora. Acho que ele está curtindo isso e que dá a ele um senso de ego e húbris. Ele tem uma namorada e é mais bem-sucedido do que jamais foi. Acho que é isso que o motiva agora e que motiva seu plano que ele está arquitetando, ele está sempre trabalhando em algo, e agora é Bruce. Bruce é seu projeto especial. A única coisa incomodando ele e o perturbando, já que é aquela coisa na qual ele não foi bem sucedido. É isso que vemos nele agora, ele está mais feliz, porém insatisfeito já que ele precisa mostrar a Bruce o quanto ele o ama, em sua versão distorcida de amor.”

E aí, empolgado para o final de Gotham? O que achou das declarações do ator? Comente!

Confira imagens do teaser da quinta temporada de Gotham através da galeria abaixo:

Via: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais