Gotham – Fotos divulgadas apontam mais um salto temporal na série e este é maior!

Capa da Publicação

Gotham – Fotos divulgadas apontam mais um salto temporal na série e este é maior!

Por Morganna Gumes

Gotham está indo para quinta e última temporada, e mais imagens do set de filmagens surgiram, dessa vez nos fazendo acreditar que poderemos ter mais de um salto temporal, o que seria uma surpresa.

A quinta temporada irá apresentar um salto temporal, porém seria uma média de um ano e mais um pouco, contudo as fotos novas que foram reveladas dos sets de filmagens mostram um Gordon grisalho, o que pode indicar outro salto temporal e agora bem maior do que o previsto, pois seu cabelo está quase todo grisalho, o que poderiam significar anos passados.

Alguns rumores que circundam a série é de que veríamos agora na última temporada Bruce Wayne no traje de Batman, mais crescido, quase um estabelecimento da figura Batman que temos nos quadrinhos. Que já é um jovem vigilante, que se esconde atrás de uma máscara de playboy imaturo.

Algo interessante, mas que porém ainda não sabemos o que significa, são os crânios que aparecem na parte traseira de uma van, pelas fotos que foram divulgadas o prédio que a van está em frente parece ser um tipo de hospital, o que poderia transformar a van em uma ambulância. Mas porquê ela estaria com caveiras atrás? E além disso ela está nem enferrujada, o que mostra uma falta de manutenção, o que não é muito certo para uma ambulância em funcionamento.

Veja nossa galeria com as imagens:

Fonte: Batman News