Gotham – David Mazouz, o Bruce Wayne, posta sua mensagem de adeus à série!

Capa da Publicação

Gotham – David Mazouz, o Bruce Wayne, posta sua mensagem de adeus à série!

Por Guilherme Souza

Depois de quase ter sido cancelada prematuramente, Gotham foi renovada para uma temporada final, que encerrará a narrativa dos eventos que precederam a chegada do Batman à cidade de Gotham. Com as gravações já finalizadas, os atores começam a dar adeus à produção no qual fizeram parte por cerca de cinco anos.

O ator David Mazouz, intérprete de Bruce Wayne na série, postou uma imagem de despedida da série, onde escreveu a palavra “Gotham” em um vidro embaçado com luzes da cidade ao fundo, acompanhada da legenda “Adeus Gotham”. Quando entrou para o elenco, Mazouz tinha apenas 13 anos de idade, e agora, está prestes a completar 18, o que indica o quão significativa a série foi na vida do jovem ator.

Apesar de simples, a homenagem feita por Mazouz mostra o quão difícil deve estar sendo para ele ter de dizer adeus às pessoas com quem ele conviveu por anos.

Esta semana, o perfil oficial da série nas redes sociais postou uma foto em que o elenco e a equipe de produção se reuniram para se despedir da série. A despedida também marcou a produção de cem episódios, uma meta que só as séries mais relevantes tem conseguido atingir.

Fique com a imagem postada por Mazouz em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'