Gotham – David Mazouz fala sobre a transformação de Bruce Wayne em Batman na série!

Capa da Publicação

Gotham – David Mazouz fala sobre a transformação de Bruce Wayne em Batman na série!

Por Raphael Martins

Gotham caminha para sua quinta e última temporada, onde finalmente veremos a transformação definitiva de Bruce Wayne em Batman, o cavaleiro das Trevas. Com a cidade em ruínas e completamente entregue ao crime e a injustiça, Bruce ouve o chamado de seu destino e se prepara para vestir o manto e o capuz que o transformarão em uma lenda.

David Mazouz, que interpreta Bruce Wayne na série, deu uma entrevista ao site CBR e falou um pouco sobre o que podemos esperar do personagem da quinta temporada e sobre se transformar no cavaleiro das trevas:

“Foi muito divertido! Sempre que gravamos, fazemos um outro ensaio. Nós temos essa luta épica e icônica entre Bruce e Jeremiah que nós acabamos de ensaiar chegando por aí, e foi tão divertido. Quer dizer, nossos dublês são muito bons. Eles sempre sabem exatamente o que estão fazendo. Me impressiono toda vez. Sabe, eles sempre meio que chegam pra mim e antes de me mostrarem a (coreografia de) luta, eles sempre me perguntam ‘Sabe, você sempre pode mudar alguma coisa’, e eu respondo ‘Okay, então, eu tenho uma ideia do que eu gostaria de ver’. E então eles acertam em cheio e é sempre perfeito. É demais!

 

É meio estranho fazer esse papel, porque é um tipo diferente de papel, em um jeito que a pressão que vem com ele está sempre na minha mente, mas é algo que também me deixa muito animado. Estou empolgado pelos fãs da série, que esperaram cinco temporadas para ver isso. E eles finalmente verão.”

Ele também falou sobre a dinâmica entre Bruce e Jeremiah, a versão de Gotham do Coringa, nessa nova temporada que está chegando:

“É a maior inimizade de todas. Vai haver uma grande luta entre os dois. Jeremiah meio que fica comendo pelas beiradas durante a primeira parte da temporada, e então ele tem o seu momento de brilhar, e cara, é climático. Ele realmente vai atrás de Bruce, trazendo com ele aquela coisa bem Coringa de que ele e Bruce são na verdade melhores amigos e que um não pode sobreviver sem o outro, o que obviamente lembra o relacionamento do Coringa com o Batman. E é claro, Bruce odeia Jeremiah mais do que tudo. Mas novamente, Bruce não mata, então ele não pode matar Jeremiah e Jeremiah ama isso nele, então essa luta entre os dois é um ciclo sem fim.”

Mazouz também fala que a tão esperada luta entre Bruce e Jeremiah lembrará bastante outros confrontos do cavaleiro das trevas contra o palhaço príncipe do crime, alguns bastante emblemáticos.

Confira imagens da última temporada de Gotham na nossa galeria:

Gotham retornará em 3 de janeiro de 2019. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel.

 

 

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael