Gotham – Cameron Monaghan, o Jerome, diz que não pretende se inspirar no Coringa de Joaquin Phoenix!

Capa da Publicação

Gotham – Cameron Monaghan, o Jerome, diz que não pretende se inspirar no Coringa de Joaquin Phoenix!

Por Chris Rantin

Ainda não foi confirmado oficialmente se os personagens vividos por Cameron Monaghan em Gotham vai de fato se tornar o Coringa. O ator que deu vida aos gêmeos Jerome e Jeremiah Valeska e para os fãs não há duvidas de que será ele quem encarnará o palhaço do crime no seriado.

Agora, a última temporada de Gotham é filmada em Nova York, mesma cidade onde o filme solo do Coringa, estrelando Joaquin Phoenix, está sendo gravado. Mas se os fãs esperavam algum tipo de interação entre os dois atores que interpretam o Coringa, é melhor tirar o cavalinho da chuva. Monaghan foi bem claro ao dizer que quer distância do trabalho de Phoenix.

Eu estou tentando não olhar muito para isso [o filme do Joaquin] porque eu não quero fazer algo que seja a mesma coisa que ele está fazendo,” revelou o ator em uma entrevista ao IGN. “Mas isso é inevitável.”

Sua declaração faz todo sentido, já a interpretação do vilão poderia ser afetada por alguma inspiração de Joaquin Phoenix. Mesmo assim, Cameron Monaghan está bastante animado com o filme do grande antagonista do Batman:

Eu acho que é legal que eles serão capazes de fazer um filme de duas horas para maiores de idade. Nós nos contentamos em ser divertido e ridículo de uma maneira que eles provavelmente não serão capazes de fazer. É um objetivo diferente e uma outra forma de abordar isso, mas eu estou ansioso para ver o que eles estão fazendo. Sou grato por ser algo bem diferente do que estamos fazendo.” 

Animados para o filme solo do vilão e para a última temporada de Gotham? Comentem!

Confira abaixo nossa galeria sobre a série:

Gotham retorna no dia 3 de janeiro de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"