Goosebumps 2 – Primeiro trailer do filme é divulgado!

Capa da Publicação

Goosebumps 2 – Primeiro trailer do filme é divulgado!

Por Mike Sant'Anna

Em 2015 nós tivemos o lançamento do primeiro filme adaptando a franquia de livros Goosebumps, o filme era estrelado por Jack Black e teve uma boa recepção do público, algo que garantiu uma sequência chamada Goosebumps 2: The Haunted Halloween (O Dia das Bruxas Assombrado, em tradução livre)Agora o filme ganhou seu primeiro trailer, mostrando o que podemos esperar dele.

No trailer vemos que duas crianças encontram um livro que supostamente não deveria ser encontrado, escondido na antiga casa do personagem de Jack Black, que no filme vive o icônico escritor dos livros Goosebumps. Ao abrir o livro, as crianças libertam uma série de monstros típicos do dia das bruxas, incluindo alguns monstro característicos da série Goosebumps que já haviam participado do primeiro longa.

A partir dai, vemos uma série de confusões causadas por essas criaturinhas do mal, que prometem trazer ainda mais problemas que no primeiro filme. Assista ao trailer abaixo:

https://youtu.be/JvJC14Z52g8

O filme conta com Madison Iseman, Ken Jeong, Caleel Harris e Jeremy Ray Taylor no elenco, e ainda não tem uma data de lançamento.

Veja também: