Godzilla vs Kong – Atriz de “Punho de Ferro” se junta ao elenco do filme!

Capa da Publicação

Godzilla vs Kong – Atriz de “Punho de Ferro” se junta ao elenco do filme!

Por Morganna Gumes

O filme Godzilla vs Kong da Legendary, divulgou mais uma estrela no seu elenco, foi a vez de Jessica Henwick entrar para o elenco do longa.

A atriz Jessica Henwick que interpreta a instrutora de artes marciais Collen Wing na série Punho de Ferro, foi confirmada no elenco de Godzilla vs Kong que já conta grandes nome como Millie Bobby Brown, a Onze de Stranger Things e Danai Gurira que interpreta Okoye no filme do Pantera Negra.

Jessica Henwick

O filme que será lançado em maio de 2020 será uma continuação de Kong: A Ilha da Caveira lançado em 2017 e de Godzilla que chegou aos cinemas em 2014. O longa será o quarto filme produzido pela Legendary dentro do gênero de monstros, a empresa tem a ideia de criar um universo compartilhado para suas criaturas.

O papel que Jessica estará interpretado ainda não foi revelado pela produtora, porém podemos ver que a Legendary está investindo bastante no elenco trazendo diversos atores que estão em destaque e em grandes projetos, como Jessica que antes de Punho de Ferro também participou de Game of Thrones.

Veja nossa galeria de Godzilla: Rei dos Monstro:

Fonte: Heroic Hollywood