Godzilla 2 – Primeiras imagens oficiais do filme mostram o Rei dos Monstros em ação!

Capa da Publicação

Godzilla 2 – Primeiras imagens oficiais do filme mostram o Rei dos Monstros em ação!

Por Lucas Rafael

As primeiras imagens oficiais para Godzilla 2 foram liberadas, mostrando o icônico monstro titular cuspindo sua tradicional rajada de energia.

O novo filme de Godzilla será intitulado “Godzilla: King of the Monsters” (Godzilla: Rei dos Monstros), sendo a sequência do longa de 2014. Desta vez, quem assume a direção é Michael Dougherty, comandando também um novo elenco. Entre os poucos atores que retornam, temos Ken Watanabe e Sally Hawkins.

As novas imagens do filme foram liberadas com exclusividade pela EW, acompanhando uma entrevista com o diretor, Dougherty, que afirmou que o mundo do primeiro filme sofreu sérias alterações após o despertar de Godzilla:

“O mundo está reagindo a Godzilla da mesma maneira que reagiríamos a qualquer incidente terrível, no sentido de exagerarmos. Existe paranoia e especulação infinita sobre ele ser o único por aí, ou se estamos ameaçados por outros de sua espécie.”

Já se sabe que no elenco de Monstros para Godzilla 2, teremos a participação de criaturas como Rodan, Mothra e o dragão de três cabeças Rei Ghidorah.  Ou seja, ação em alta-escala não deverá faltar na nova aventura do Rei dos Monstros.

Já no lado humano do filme, temos a adição da atriz Millie Bobby Brown (Stranger Things) marcará presença, juntamente de Vera Farmiga (Invocação do Mal) e Kyle Chandler (Manchester à Beira Mar).

Confira as novas imagens oficiais de Godzilla na galeria abaixo. Uma mostra a criatura soltando uma rajada de energia para cima, enquanto a outra foca nas personagens de Bobby Brown e Farmiga:

Godzilla: Rei dos Monstros chega aos cinemas em maio de 2019.

Via: Collider