God of War – Diretor responde criticas dos fãs sobre os chefões do jogo!

Capa da Publicação

God of War – Diretor responde criticas dos fãs sobre os chefões do jogo!

Por Guilherme Souza

God of War é sem dúvidas um dos melhores exclusivos do Playstation 4, porém muitos jogadores reclamaram da pouca quantidade de chefões que o jogo oferece. Em resposta a isso, o diretor Cory Barlog revelou que, por mais que a equipe de produção tivesse muitas ideias, colocar mais chefões significaria adiar ainda mais o lançamento.

Este ano, finalmente pudemos conferir o aguardado novo jogo da franquia God of War. Adicionando um novo capítulo na história do Deus da Guerra, vemos Kratos sendo transportado para uma nova mitologia e lidando com os deveres de pai. Fora uma bela história, o jogo apresenta novas mecânicas de combate, mobilidade, câmera e entre outros, mas alguns fãs sentiram que faltou um pouco mais de desafios por partes dos chefões, que apareceram em menor quantidade do que nos títulos anteriores da franquia.

Em uma recente entrevista, Cory Barlog, diretor do game, falou um pouco sobre isso, e revelou que chefões demandam muita gente e tempo para serem feitos, e que algumas ideias tiveram que ser deixadas de fora para que o jogo não sofresse atrasos.

“Sabe, existem diversos chefões que eu tive que cortar ao longo do jogo, simplesmente porque tínhamos cerca de 15 a 20 pessoas em cada chefão, e esses chefões podiam demorar até dois anos cada para ficarem prontos. O que eu acho que é algo que muitas pessoas subestimam, ‘não tem chefões o suficiente nesse jogo!’ Você meio que está sendo ganancioso, porque apesar de eu amar ter colocado mais 10 chefões lá, o jogo teria demorado uns 20 anos para ficar pronto.”

Embora ideias tenham sido cortadas, isso não significa que elas não possam ser reaproveitadas em futuras sequências. Além disso, com o sucesso da franquia, não é de se duvidar que mais investimentos sejam feitos nos jogos que estão por vir.

Veja imagens de God of War em nossa galeria:

Fonte: SR