God of War – Diretor criativo do jogo responde as críticas dos fãs!

Capa da Publicação

God of War – Diretor criativo do jogo responde as críticas dos fãs!

Por Lucas Rafael

Kratos estará de volta em um novo God of War este ano. O jogo exclusivo para Playstation 4 irá alterar a identidade clássica da franquia, trocando a mitologia grega pela nórdica e acrescentando algumas novidades na jogabilidade.

Alguns jogadores foram surpreendidos negativamente pelo que foi revelado do game até agora, não somente em termos de ambientação, como o fato de que o foco da franquia no ódio de Kratos será substituído pela relação do personagem com seu filho. Agora, o diretor criativo Cory Barlog falou sobre essas críticas dos fãs em uma entrevista com o Kotaku, e admitiu estar ciente da preocupação do público.

“Sei que existem muitas pessoas por aí afirmando que é totalmente diferente. Estão mudando muitas coisas. Hashtag Não é meu God of War. Hashtag cancele minha pré-evenda.”

Sobre isso, Barlog respondeu de maneira direta: os críticos ainda não conferiram o produto final. Joguem primeiro, falem depois: “Acho que muitas pessoas terão de jogá-lo [antes de dizer algo].”

Barlog destaca que o jogo foi feito pela mesma equipe criativa dos títulos anteriores, e que “nada mudou de maneira cínica ou sob pressão ou só por mudar. Todos nós botamos muito coração e alma neste jogo, e o DNA do que é essa franquia ainda circula através do sangue deste jogo.” Vale lembrar, Barlog foi o diretor de God of War 2 e God of War 3.

E aí, qual a sua opinião sobre as mudanças do game? Fale pra gente nos comentários.

Veja imagens da edição especial e da pré-venda, além de novas telas do game, em nossa galeria:

Via: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais