Gears of War – Estúdio contrata roteirista para adaptar game para os cinemas!

Capa da Publicação

Gears of War – Estúdio contrata roteirista para adaptar game para os cinemas!

Por Gus Fiaux

Universal Pictures há muito tempo falava sobre uma possível adaptação de Gears of War, e parece que ela finalmente está vindo. Após muita espera, o estúdio acaba de convocar o primeiro membro vital da equipe de produção: o roteirista.

The Wrap revelou que o estúdio agora acaba de contratar F. Scott Frazier para roteirizar a adaptação da franquia exclusiva de Xbox e Windows para os cinemas. Enquanto isso, o co-criador da franquia, Rod Fergusson vai co-produzir o longa ao lado de Dylan Clark e Scott Stuber.

Por enquanto, o currículo de Frazier não é dos mais brilhantes. Ele foi responsável pelos roteiros de Busca Sem Limites, Códigos de Defesa xXx: Reativado. Com sorte, Gears of War pode ser a chance dele conseguir mais destaque na indústria – e quem sabe, produzir um roteiro bom, já que os jogos possuem uma mitologia muito boa.

Nós ainda não sabemos quando a adaptação chegará aos cinemas, mas considerando que o roteiro ainda não foi escrito, podemos esperar que isso saia apenas depois de 2020. Os jogos da franquia seguem um grupo de humanos tentando viver em um planeta inóspito, onde são feitos de reféns por criaturas assustadoras.

Na galeria abaixo, confira imagens do quinto jogo da franquia:

Ainda não há previsão para o lançamento do filme de Gears of War.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux