Capa da Publicação

Gamora usa as Joias do Infinito para criar seu próprio universo em nova HQ!

Por Equipe Legião dos Heróis

Na terceira edição de Infinity Wars vemos o que exatamente são e como surgiram os Infinity Warps, além de seu efeito no universo. Afinal, as Joias do Infinito estão sendo usadas aqui para reduzir a população pela metade, desta vez pelas mãos de Gamora. Até aí, não tem muita novidade, exceto na maneira como esse método de “genocídio” está sendo aplicado agora.

Depois de Gamora (sob a identidade de Requiem) ter matado Thanos, Peter Quill e Adam Warlock e ter tomado posse das Joias do Infinito que estavam com eles, ela decide criar um novo universo dentro da Joia da Alma, chamada Warp World. Gamora não deseja matar os heróis, contudo, então, nesse novo universo, eles começam a ser “refeitos”.

Para mantê-los ocupados, ela cria um plano e reescreve as regras dessa realidade. Com isso, a população não exatamente diminui, na verdade ela foi unida: duas almas se fundem em um único ser, criando novas versões dos personagens.

Assim vemos o Martelo de Ferro (Homem de Ferro e Thor) , Arachknight (Homem-Aranha e Cavaleiro da Lua), Soldado Supremo (Doutor Estranho e Capitão América), Pantera Fantasma (Pantera Negra e Motoqueiro Fantasma), Weapon Hex (X-23 e Feiticeira Escarlate) e os novos Doopool, uma fusão entre Deadpool e o Doop dos X-Men e a mistura do Wolverine com a Emma Frost.

Porém, o Warp World parece ter se sobressaído à Joia da Alma, se tornando um universo próprio. De acordo com Gamora, existe uma entidade cósmica que reside no coração da Joia da Alma, chamada Devondra. Pelo que a filha de Thanos explica, esta criatura é a razão pela qual a gema sempre tem fome – o que Gamora pretende satisfazer com os habitantes deste novo mundo.

Desta forma, os heróis, agora com seus poderes e aparências misturados, se manterão ocupados; enquanto que Loki, que está investigando tudo isso, explora essa nova realidade. O que será que o Deus da Trapaça irá aprontar?

Fique com algumas imagens da HQ em nossa galeria:

Fontes: Bleeding Cool, Screen Rant

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"