Game of Thrones – Sean Bean finalmente revela quais foram as últimas palavras de Ned Stark!

Capa da Publicação

Game of Thrones – Sean Bean finalmente revela quais foram as últimas palavras de Ned Stark!

Por Mike Sant'Anna

Na primeira temporada de Game of Thrones, as pessoas que nunca haviam lido o livro não sabiam muito bem o que esperar da série. Nós ainda não havíamos sido avisados sobre o fato de não poder se apegar à nenhum personagem, pois ele poderia morrer, até chegar a morte de Ned Stark.

No momento fatídico da morte do personagem, ele murmura algumas palavras inaudíveis, que até hoje são motivos de muitas teorias sobre a série. Mas agora finalmente chegou o momento da verdade, onde o próprio ator, Sean Bean, revelou o que ele disse no momento.

Sean disse ao Huffington Post, que as últimas palavras de Ned não continham nenhuma informação muito importante, mas que ele na verdade estava fazendo uma oração:

“Parece isso, não é? Não poderia ser muito específico, porque não sei se havia religião por perto naqueles dias, seja lá o que fosse. Eu só pensei: ‘O que você faria se isso realmente acontecesse?’ Você provavelmente rezaria. Você provavelmente sussurraria algumas palavras e você ficaria quieto. Você ficaria consigo mesmo.

É bastante sutil em que muitas pessoas não iriam perceber. Era uma coisa interessante para mim nesse ponto. Não há muito que você possa fazer realmente, você tem a cabeça em um bloco. Isso é sobre a única coisa que você pode fazer, é murmurar.”

Além disso, o ator falou sobre os rumores e teorias de que na verdade não era Ned naquele momento e sim um Homem Sem Rosto, e que talvez ele pudesse voltar à série:

“Não, eles nunca disseram isso. E sim, eu ouvi rumores, mas não de fontes muito boas que eu possa estar de volta. Mas acho que terminei o meu tempo lá e criei um bom personagem. Seria bastante estranho vê-lo ressuscitado.”

Pronto, fim do mistério de Ned Stark, podemos passar para novas teorias!

Veja imagens de Game of Thrones em nossa galeria:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.