Game of Thrones – Revelados detalhes das filmagens do primeiro spin-off da série!

Capa da Publicação

Game of Thrones – Revelados detalhes das filmagens do primeiro spin-off da série!

Por Gus Fiaux

Os fãs já estão com um peso no coração, uma vez que terão que dar adeus a Game of Thrones no ano que vem. Contudo, não será a última vez que veremos esse universo, já que a HBO está desenvolvendo diversos spin-offs da série. Sabemos que o primeiro deles já está em um estágio avançado de produção, e era só uma questão de tempo até descobrirmos quando as filmagens começariam. Agora, graças ao Deadline, nós finalmente temos essa informação.

De acordo com o site, a primeira série derivada da obra que adapta As Crônicas de Gelo e Fogo começará suas gravações em Belfast, na Irlanda, a partir de outubro deste ano. Ou seja, antes mesmo do lançamento da oitava e última temporada de Game of Thrones. 

O cenário é bem peculiar, já que serviu de locação para séries como Krypton, do SyFy, e também será a locação de um dos próximos filmes do universo de Star Wars. HBO tem uma sede física no local, e várias de suas séries já tiveram algumas filmagens lá.  

De acordo com George R. R. Martin, o criador da mitologia em que se baseiam as séries, o primeiro derivado tem como título provisório “The Long Night” – ou, em tradução livre, “A Longa Noite”. O autor já disse que essa série se passará dezenas de milhares de anos antes da história de Game of Thrones, e vai contar mais sobre a alvorada dos homens e até mesmo a origem dos Caminhantes Brancos. 

Confira abaixo algumas imagens da oitava e última temporada da série principal:

A oitava temporada de Game of Thrones chega à HBO em 2019. Ainda não sabemos quando o primeiro spin-off da série deve ser lançado.