Game of Thrones – Personagem importante pode retornar na oitava temporada da série!

Capa da Publicação

Game of Thrones – Personagem importante pode retornar na oitava temporada da série!

Por Guilherme Souza

Melisandre, a bruxa responsável por reviver Jon Snow, vivida pela atriz Carice van Houten, apareceu pouco na última temporada de Game of Thrones, entretanto, parece que a personagem não ficará esquecida.

Logo no início da sétima temporada, vimos que Melisandre havia se exilado em Volantis, após Jon Snow tê-la expulso por seus crimes, entretanto, ela havia prometido à Varys que retornaria à Westeros “uma última vez“, entretanto, um post da atriz nas redes sociais, pode ter revelado em qual lugar exatamente ela irá aparecer.

O usuário do Reddit, EveryFckngChicken , compartilhou um vídeo (que foi deletado) que havia sido postado no Instagram de Van Houten, que mostrava a atriz m uma estrada à noite em algum lugar do Reino Unido. Com um pouco de pesquisa no Google Maps, os fãs descobriram que o lugar em questão levava ao Linen Mill Studios em Corbet-Banbridge, próximo a Belfast.

Os fãs sabem que muitas gravações da série ocorrem em Belfast, mas Linen Mill é conhecido por ser usado em locações como a caverna do Corvo de Três Olhos, Riverrun, e Winterfell. Será que isso significa que Melisandre está indo em direção à uma reunião mortal com seus inimigos da Casa Stark?

Melisandre é uma das personagens mais misteriosas da série, e com certeza, estamos ansiosos para ver os desfechos de tudo o que ficou em aberto sobre ela nas temporadas anteriores.

Veja imagens de Game of Thrones em nossa galeria:

A temporada final de Game of Thrones estreia em 2019 na HBO.

Fonte: Screen Rant