Game of Thrones – HBO explica motivo da última temporada estrear apenas em 2019!

Capa da Publicação

Game of Thrones – HBO explica motivo da última temporada estrear apenas em 2019!

Por Mike Sant'Anna

Estamos encaminhando para a última temporada de Game of Thrones, porém, para o desgosto geral dos fãs, nós teremos que esperar muito mais do que queríamos para ver a finalização desta obra que adapta os livros de George Martin.

Como havia sido confirmado anteriormente, a 8ª temporada de Game of Thrones só chegará em 2019, ou seja, nada de Westeros nas telas das nossas TVs este ano. Mas por quê isso? Bem, o diretor de programação da HBO, Casey Bloys, conversou com o site The Wrap e falou um pouco mais sobre essa decisão e o que levou à ela:

Damos muito foco para o talento em primeiro lugar. Nós respondemos ao talento. Dave e [Weiss] escrevem roteiros que são ótimos, que eles estão felizes com eles, e que estamos entusiasmados com estes roteiros. Temos uma fantástica equipe de produção na HBO e no chão de Game of Thrones. E quando eles se juntam e basicamente avaliam, como, ‘OK, aqui estão os roteiros que temos. Aqui está o que vai levar para produzir. Aqui estão os efeitos especiais. Aqui está terminando os cortes e tudo isso.’ Eles vieram até nós com a estimativa de quando pode estar pronto. Podemos forçá-los a fazer alguma coisa – para voltar cedo? Suponho que poderíamos forçá-los. Nº. 1, não é o que fazemos; e o n.° 2, temos um relacionamento onde confiamos uns nos outros. Se eles nos disserem: ‘Este é o tempo que precisamos’, vamos dar-lhes o tempo que eles precisam”.

Isso sim é confiança!

Animados para o final? Não deixe de comentar!

Veja imagens de Game of Thrones em nossa galeria: