Capa da Publicação

Game of Thrones – Sophie Turner diz que o final da série será bem divisivo!

Por Gus Fiaux

No ano que vem, teremos o retorno de uma das séries mais aclamadas de todos os tempos. Game of Thrones retornará para sua oitava e última temporada, trazendo um final bombástico para a guerra em Westeros. E no meio disso tudo, teremos Sansa Stark, interpretada por Sophie Turner, tomando parte do controle do Norte.

A atriz foi entrevistada pelo IGN logo após o lançamento oficial do primeiro trailer de X-Men: Fênix Negra. Ela foi questionada sobre como o final da série, que adapta os livros d’As Crônicas de Gelo e Fogo, impactou o elenco e como ela acha que será a reação dos fãs. Em resposta, Turner disse que podemos esperar por algo controverso:

“Muitas lágrimas. Eu acho, sabe, como uma atriz, foi realmente satisfatório – Eu acho que para todo mundo, para os arcos de todos os personagens – ainda mais por ser capaz de ir até o final. Foi realmente satisfatório para nós. Quem sabe, também será satisfatório para os fãs. Eu acho que muitos vão ficar decepcionados e muitos ficarão muito felizes. Eu realmente acho que será interessante ver as reações das pessoas, mas para mim, ler os roteiros foi algo de partir o coração…”

Falando mais a respeito de sua própria personagem, Sophie também deixou claro que gostou do encerramento de Sansa Stark, e que achou o arco da heroína muito consistente com sua construção até agora:

“Ela toma a responsabilidade sobre o que ela é e pelo que ela luta… Eu sinto que ela é a personagem mais auto-confiante da série.”

Já não é a primeira vez que um membro do elenco fala sobre como o final será polarizante. No início do ano, Emilia Clarke (a Daenerys) também tinha comentado sobre o assunto, dizendo que os fãs vão se dividir bastante a respeito do encerramento da série.

Abaixo, fique com imagens dos bastidores da oitava temporada de Game of Thrones:

A oitava e última temporada de Game of Thrones chega à HBO em 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux