Game of Thrones – Série derivada não terá os Targaryens e pode não incluir os dragões!

Capa da Publicação

Game of Thrones – Série derivada não terá os Targaryens e pode não incluir os dragões!

Por Chris Rantin

Game of Thrones está chegando ao fim, mas a série de grande sucesso da HBO vai abrir espaço para um outro seriado da franquia. Dessa vez a emissora planeja um Spin-Off mostrando eventos que se passam anos antes da briga pelo Trono de Ferro que conhecemos. Mas parece que as criaturas favoritas dos fãs podem estar fora dessa aventura, assim como os Targaryens.

Em uma entrevista com a EW o escritor George R. R. Martin, que também é o produtor executivo do spin-off, explicou que, na verdade, a nova série deve se passar “apenas” 5 mil anos antes dos eventos de Game of Thrones, diferente dos 10 mil anos que haviam sido anunciados:

Tá mais pra 5 mil anos, mas sim, Westeros é um lugar bem diferente. Não existe uma Kings Landing. Não existe um Trono de Ferro. Não existe um Targaryen. Valyria ainda está começando a surgir com seus dragões e o império que será construído. Nós estamos lidando com um mundo diferente e mais antigo e com sorte isso vai ser a parte divertida da série.”

De acordo com a mitologia criada por Martin, os dragões só surgiram depois da Longa Noite, quando os pastores pacíficos de Valyria encontraram dragões e começaram a treiná-los com magia, consequentemente ganhando poder e influência no mundo. Nesse período os Targaryens não eram uma casa com grande poder, conquistando esse posto apenas depois da destruição de Valyria, uma vez que eles foram os únicos montadores de dragões que sobreviveram.

Faz sentido, então, que se os Dragões forem aparecer na série, isso aconteça perto das últimas temporadas, sendo o prenúncio da Queda de Valyria. E aí, estão desapontados com a notícia, ou meio que já esperavam por isso?

Na galeria abaixo, veja a primeira imagem oficial da oitava temporada de Game of Thrones:

A última temporada de Game of Thrones chegará à HBO no começo de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"