Game of Thrones – Produtores estão “paranoicos” com possíveis vazamentos!

Capa da Publicação

Game of Thrones – Produtores estão “paranoicos” com possíveis vazamentos!

Por Guilherme Souza

Depois da série de vazamentos na temporada anterior de Game of Thrones, os produtores da série estão fazendo o possível e o impossível para evitar que isso aconteça na temporada final, incluindo até mesmo controlar os posts nas redes sociais dos atores.

O ator Iain Glen, o Sor Jorah, participou recentemente de uma entrevista com a BBC Radio, onde revelou como a produção da série está fazendo de tudo para evitar que spoilers sejam vazados na internet.

“Eles estão absolutamente paranoicos agora sobre alguém descobrindo qualquer coisa sobre a série e vazando. Não podemos escrever uma palavra sequer em uma página… Tudo era acessado através de iPads com seguranças diferentes que você precisava liberar para conseguir acessar. O que causou um problema para os atores, preciso dizer.”

Na indústria do cinema e da TV, já vimos diversas medidas estranhas para evitar o compartilhamento de spoilers, mas enquanto elas estiverem funcionando para manter as surpresas guardadas para a estreia, estaremos felizes.

Fique com uma imagem da temporada final de Game of Thrones:

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'