Capa da Publicação

Game of Thrones – Processo de ator pode ter revelado spoiler da oitava temporada da série!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime Lannister de Game of Thrones, está processando seu ex-agente publicitário por uma suposta quebra de contrato e isso, fez com que um spoiler da oitava e última temporada da série fosse revelado online, afirmando que Jaime aparecerá em todos os episódios da temporada.

Game of Thrones é uma série completamente imprevisível, onde seu personagem favorito pode morrer a qualquer momento. Com isso, muitos fãs estão preocupados com o que acontecerá na última temporada da série, mas ao que parece, ao menos um dos queridinhos do público está salvo.

Ao processar Jill Littman, seu ex-agente publicitário, os lucros de Nikolaj Coster-Waldau tiveram de ser anexados ao processo – e eles revelaram que o ator participou de todos os seis episódios da última temporada de Game of Thrones.

É claro, isso pode não significar nada, considerando que a HBO pode ter pago os cachês de todos os atores principais, mesmo que eles não apareçam em todos os episódios, como uma medida preventiva, além disso, os atores também podem ter filmado múltiplas versões do final, para evitar que o final verdadeiro fosse vazado, o que explica a aparição do ator nos seis episódios.

Por hora, a oitava temporada da série ainda não tem uma data oficial de estreia e tudo o que sabemos, é que ela chega em 2019.

Fique com imagens da oitava temporada de Game of Thrones em nossa galeria:

Fonte: CB 

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'