Game of Thrones – George R. R. Martin revela ideia para mais uma série derivada!

Capa da Publicação

Game of Thrones – George R. R. Martin revela ideia para mais uma série derivada!

Por Guilherme Souza

George R.R. Martin, autor dos livros As Crônicas de Gelo e Fogo, que serviram de base para a série Game of Thrones, revelou em uma recente entrevista, que gostaria de trabalhar em uma série que recontasse os eventos de Game of Thrones através do olhar de personagens desconhecidos e aleatórios.

Martin, que atualmente trabalha em séries derivadas de Game of Thrones, parece ter deixado de lado o projeto de escrever os livros de sua saga principal para trabalhar mais no enriquecimento do universo que ele criou. Segundo o autor, seria interessante ver a história pela ótica de personagens que, muitas vezes passam despercebidos, como se fosse uma espécie de Hamlet, famosa obra de Shakespeare.

“Eu gostaria de fazer uma série chamada Spear Carriers, que na verdade se passaria durante os eventos de Game of Thrones, mas ela não acompanharia Dany, Tyrion e Jaime. Eles todos estariam no pano de fundo como se fosse uma espécie de Hamlet.”

 

“Seria mais como uma espécie de, ‘Aqui está a história de um guarda na Vigia da Cidade; aqui está a história de uma prostituta em um dos bordéis do mindinho; aqui está a história de um artista que está na cidade para fazer malabarismos e truques.’ E todos eles são pegos em meio aos eventos da história. Eu acho que esse tipo de série seria muito divertida de se fazer,” explica o autor.

Embora a ideia pareça interessante, será que público gostaria de ver uma série que contasse com os mesmos eventos de Game of Thrones porém apresentados por novas perspectivas? Ou será que essa ideia talvez ficasse melhor em livros derivados da série principal?

 

Enquanto isso, fique com imagens da oitava e última temporada de Game of Thrones:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'