Capa da Publicação

Game of Thrones – Fantasma, o lobo de Jon Snow, retornará na oitava temporada!

Por Guilherme Souza

Nos livros, os lobos gigantes são de grande importância para a família Stark, mas na série de TV, os companheiros lupinos dos Stark acabaram ficando em segundo plano e, praticamente, caindo no esquecimento, mas parece que isso irá mudar na temporada final da série.

Na última temporada, vimos Jon Snow lutando contra um urso polar zumbi e uma horda de caminhantes brancos sem a companhia de seu lobo, Fantasma, o que teria sido bem útil, mesmo sendo mais difícil criar um urso zumbi ou um dragão do que um lobo digital. Em uma recente entrevista, o supervisor de efeitos visuais, Joe Bauer, falou sobre o motivo pelos quais os lobos não apareceram tanto na série.

“Os lobos são complicados, porque você não quer faze-los da maneira errada, então a gente sempre acaba filmando com lobos de verdade e fazendo um truque de perspectiva com eles, mas os lobos reais só se comportam de certas maneiras,” disse Bauer.

Apesar das dificuldades técnicas, Bauer afirma que Fantasma voltará a aparecer na oitava temporada e que ele terá um papel importante na trama.

“O Fantasma aparece, e ele faz algumas coisas… ele está muito presente e faz algumas coisas bem legais na Oitava Temporada,” disse ele.

Ao que parece, veremos Fantasma lutando ao lado de Jon Snow contra o Rei da Noite. Será que veremos Nymeria fazendo o mesmo ao lado de Arya?

Fique com imagens dos bastidores da temporada final de Game of Thrones em nossa galeria:

A oitava temporada de Game of Thrones estreia em algum momento de 2019.

Fonte: HuffPost

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'