Game of Thrones – Criadores tinham planos de encerrar a série com uma trilogia de filmes!

Capa da Publicação

Game of Thrones – Criadores tinham planos de encerrar a série com uma trilogia de filmes!

Por Lucas Rafael

Game of Thrones é uma das maiores produções atuais no ecossistema das séries, com uma qualidade capaz de superar os mais diversos blockbusters. Devido ao teor de espetáculo comportado pela trama, os produtores David Benioff e D.B. Weiss consideraram encerrar o seriado fantástico através de uma trilogia de filmes.

Na temporada final, o orçamento chega a alcançar 5 Milhões de dólares por episódio. Os produtores explicaram para o EW as dificuldades em entregar uma batalha épica no formato de série e, sendo assim, o motivo de considerarem optar por uma trilogia de filmes que iria aos cinemas:

“Temos um orçamento muito generoso da HBO, mas sabemos o que precisamos fazer no futuro e, no fim das contas, não é generoso o suficiente. É que estamos trabalhando em direção a um mundo perfeito. Acabamos com uma história de fantasia épica mas com o nível de familiaridade e investimento nos personagens que são normalmente impossíveis em um filme de duas horas.”

Os produtores da HBO não abraçaram a ideia da trilogia de filmes, garantindo que eles teriam um orçamento maior para a temporada final, que deveria ser usado em prol da realização de um verdadeiro espetáculo em forma de série. Segundo Weiss, no fim das contas tudo se resumiu ao dinheiro.

E você, gostaria que rolasse uma trilogia para encerrar Game of Thrones, ou acha uma temporada televisiva suficiente? Comente!

Confira a primeira imagem oficial da última temporada de Game of Thrones:

Game of Thrones retorna em 2019.

Via: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais