Capa da Publicação

Gambit – Produção é colocada em pausa após diretor abandonar o filme!

Por Guilherme Souza

Todos achavam que finalmente o filme solo do Gambit iria sair do papel, entretanto, o filme perdeu mais um diretor, Gore Verbinski, e muitos começaram a se perguntar se a data reservada para início das gravações em Nova Orleans seria mantida – pelo que parece, ela não será.

Segundo informações do Omega Underground, a produção do filme foi colocada em pausa e as gravações agendadas em Nova Orleans foram desmarcadas, sem previsão para um reagendamento, porém é difícil que agendem algo novamente até que um novo diretor seja encontrado.

É possível que o filme mantenha sua data de lançamento (que está prevista para o meio do próximo ano), já que filmes de super-heróis costumam levar em média um ano para serem produzidos. A troca de diretores também pode significar uma reavaliação no orçamento do filme, já que algumas notícias afirmam que a produção tinha um orçamento maior do que filmes como Logan e Deadpool, e considerando todos os problemas que o filme já passou, talvez o estúdio aposte mais baixo na produção.

Veja imagens de Gambit em nossa galeria:

Gambit está previsto para estrear em Junho de 2019.

Fonte: Screen Rant 

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'