G.I. Joe: Snake Eyes – Personagem será interpretado por outro ator no filme solo!

Capa da Publicação

G.I. Joe: Snake Eyes – Personagem será interpretado por outro ator no filme solo!

Por Gus Fiaux

Há alguns meses, tivemos a notícia de que a Paramount e a Hasbro dariam continuidade à franquia G.I. Joe nos cinemas, mas dessa vez dando uma aventura solo ao personagem mais popular desse universo, o ninja Snake Eyes. Agora, descobrimos que o personagem será interpretado por outro ator, em relação aos dois filmes originais.

De acordo com o produtor Lorenzo di Bonaventura – em entrevista ao SlashFilm -, que também comanda a franquia dos Transformers, o longa de Snake Eyes será um prelúdio dos dois filmes de G.I. Joe. Portanto, o ator escolhido para interpretar o ninja teria que ser consideravelmente mais novo:

Tanto em A Origem de Cobra quanto em Retaliação, o personagem foi vivido por Ray Park, um artista marcial e dublê famoso por interpretar o Darth Maul em Star Wars: A Ameaça Fantasma, ou o Groxo em X-Men: O Filme. 

Atualmente, Park está com 44 anos. Embora seu físico esteja perfeito, faz sentido que o estúdio esteja buscando alguém consideravelmente mais novo. Só não sabemos ainda se o longa contará novamente a “história de origem” do personagem, já que isso já foi revelado através de flashbacks no primeiro filme.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Bumblebee, o próximo grande lançamento da Paramount e da Hasbro:

Ainda não há previsão de lançamento para o filme solo de Snake Eyes.