Capa da Publicação

Fugitivos – Produtor executivo fala sobre o que podemos esperar da segunda temporada!

Por Chris Rantin

Depois de trazer uma primeira temporada bastante elogiada, Fugitivos se prepara para o seu segundo ano, que deve chegar trazendo ainda mais problemas para os nossos queridos heróis – especialmente agora que eles realmente fazem jus ao nome do seriado e realmente decidiram fugir. Agora, o produtor executivo e showrunner Josh Schartz falou com o Deadline sobre o que podemos esperar dessa segunda temporada.

A entrevista aconteceu durante uma visita ao set de filmagens do seriado, e Schartz foi bastante direto ao dizer que as coisas estarão mais intensas nesta nova temporada:

As coisas irão acelerar. Nós agora estamos fugindo com as crianças. Nosso foco mudou [e agora] temos essas crianças tentando sobreviver nas ruas… Existe uma grande sensação de tensão ao acompanhar essa parte da história.” 

E é justamente por estarem em uma situação bastante adversa que os heróis terão que crescer bem rápido, conforme explica o showrunner:

No mundo real, pessoas jovens estão lidando com temas adultos. O mundo que os adultos estão deixando para os jovens, a responsabilidade dos jovens em arrumar esse mundo. Isso é quebrado de muitas formas. E isso também é um dos temas abordados nos nossos personagens e na série.” 

No entanto, o fato de que os adolescentes irão passar por momentos mais tensos não significa que os pais deles ficarão de fora dessa história. “O tempo está correndo, e isso exige que eles encontrem as crianças antes que algo potencialmente catastrófico aconteça,” explicou Schwartz.

A segunda temporada também deve introduzir outros personagens queridos dos quadrinhos, que acabaram ficando de fora da primeira temporada:

Existem alguns personagens que aparecem na HQ e que serão introduzidos na segunda temporada,” disse Schartz, sendo interrompido por Stephanie Savage, a outra showrunner da série “São personagens bem populares e interessantes.” 

Quem será que irá chegar nessa nova temporada? Comentem suas apostas!

Abaixo confira nossa galeria de Manto e Adaga outra série adolescente da Marvel que tem feito bastante sucesso:

Manto e Adaga vai ao ar às quintas-feiras, na Freeform e na Hulu, não perca as reviews semanais aqui, na Legião dos Heróis. Já a segunda temporada de Fugitivos deve chegar ainda este ano.

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"