Fugitivos – Novo teaser da segunda temporada mostra que confiança é essencial para a equipe!

Capa da Publicação

Fugitivos – Novo teaser da segunda temporada mostra que confiança é essencial para a equipe!

Por Lucas Rafael

Fugitivos volta ainda esse ano. O seriado do Hulu adapta os quadrinhos da Marvel, mostrando um grupo de jovens com super-poderes descobrindo que seus pais são vilões. Eles então se tornam fugitivos, como o título denuncia. A primeira temporada da série foi muito elogiada pelos fãs e crítica e, agora, a segunda está quase entre nós. Para atiçar a expectativa, o Hulu divulgou um novo teaser em vídeo para promover a safra de episódios inéditos.

O teaser ressalta a necessidade de confiança entre os personagens, com acusações de traições fragilizando a união do grupo. Aparentemente, o clima da série será ainda mais tenso  e conspiratório do que aquele que vimos na primeira temporada.

Diversos personagens queridos pelos fãs despontam no vídeo, com eles usando suas várias habilidades especiais. Temos também algumas rápidas cenas com a dinossauro Alfazema. Confira abaixo:

A série do Hulu adapta os quadrinhos de 2003 escritos por Brian K. Vaughan. A nova temporada deverá contar com uma nova leva de personagens interessantes, como o vampiro Topher. 

E aí, empolgado para novos episódios de Fugitivos? Comente!

Na galeria a seguir, fique com imagens da série:

Fugitivos retorna à Hulu no dia 21 de dezembro.