Capa da Publicação

Fugitivos – Elenco fala sobre romance e relacionamentos na segunda temporada!

Por Gus Fiaux

A segunda temporada de Fugitivos está vindo para trazer ainda mais ação e mais drama adolescente para o Universo Cinematográfico da Marvel – ainda mais considerando que agora, os heróis finalmente fizeram justiça ao nome de sua equipe. Agora, eles vão ter que lidar com o drama de morar sozinhos, enquanto lutam contra a investida maligna de Jonah e do ORGULHO. 

Recentemente, o elenco central da série concedeu uma longa entrevista ao Newsarama, onde falaram um pouco mais a respeito do futuro dos personagens. Virginia Gardner, que interpreta Karolina Dean, começou falando sobre o romance recém-florescido entre sua personagem e Nico Minoru. Segundo a atriz, isso era algo que ela e Lyrica Okano (que interpreta Nico) já planejavam há um bom tempo.

“Estávamos tão animadas no começo da primeira temporada sobre a possibilidade de um namoro [entre Karolina e Nico] que eu eu Lyrica [Okano] sempre tínhamos esse plano de que, mesmo que não estivesse no roteiro, nós sempre flertávamos uma com a outra, para que o público captasse. Nós temos muito mais disso agora, obviamente. Estamos oficialmente juntas, mas eu e ela sempre nos olhamos de uma certa maneira. […] Estamos sempre procurando maneiras sutis de adicionar à nossa linguagem corporal e coisas do tipo.”

Outro elemento que Gardner cita é a relação que Nico e Karolina terão com Alex Wilder. Vale lembrar que, no início da primeira temporada, Alex era afim de Nico e os dois começaram a ter um breve lance – que logo foi por água abaixo quando Karolina tomou iniciativa…

“Nós começamos a segunda temporada com Nico e Karolina literalmente dormindo juntas na mesma cama. Somos quase esposas agora. Nosso quarto no esconderijo em que encontramos é acima do de Alex. Coitado dele – eu realmente roubei a namorada dele. Temos um arco completo nesta temporada com Nico e eu. Nós passamos por várias coisas, e ao fim da temporada, meio que se transforma em uma situação de triângulo amoroso.”

No entanto, Karolina e Nico não são as únicas personagens a ganhar um romance mais complexo nesta temporada. Nós também veremos mais do namoro de Gert Yorkes Chase Stein, de forma que ambos os heróis estão mais abertos às suas próprias vulnerabilidades, conforme revelado pela atriz Ariela Barer, que interpreta Gert:

“O relacionamento com Chase nesta temporada é bem surpreendente. Eu não esperava a direção que eles tomaram, mas eu acho que foi linda, e acho que os dois ficam vulneráveis de uma maneira que eu nunca esperei, particularmente. […] Gert é essa mulher forte e independente, enquanto também se abre para outra pessoa sobre estar com medo, enquanto encontra forças nisso. Chase é esse atleta sarado, mas também é um cara bem sensível, ao mesmo tempo que é muito masculino. Ele precisa redefinir essa palavra para si mesmo, e eu acho que isso é algo bem legal de se ver com um jovem cara na televisão.”

Ainda assim, de acordo com Virginia Gardner, nós podemos esperar um segundo ano repleto de ação e aventura, até mais do que em relação à primeira temporada. Segundo a atriz, a série finalmente vai abração seu lado “super-heroico”, de forma que quase todos os episódios possuem sequências de ação:

“Quase todo episódio tem uma batalha ou algum tipo de sequência de luta. Foi bem mais desafiador para nós do que no ano passado. Essa temporada se parece mais com uma série da Marvel. No ano passado, era quase um drama com um pouquinho de ação aqui e ali. Agora, é como uma série de super-heróis ao pé da letra, onde exploramos isso em quase todos os episódios. Óbvio, ainda temos Josh [Schwartz] e Seph [Savage] como produtores – então ainda há muita emoção e vários relacionamentos reais, mas também há muito mais ação.”

Pelo que podemos perceber até agora, a segunda temporada de Fugitivos será bem mais próxima aos quadrinhos da equipe, incorporando vários elementos importantes – como, por exemplo, a chegada de Topher, um vampiro que se apresenta originalmente como aliado, apenas para causar problemas para a equipe. Será interessante ver como todas essas tramas vão se conciliar com a ação e o drama da nova temporada.

Na galeria abaixo, fique com alguns pôsteres da primeira temporada da série:

A segunda temporada de Fugitivos estreia na Hulu no dia 21 de novembro.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux