Capa da Publicação

Fox irá produzir um filme sobre Cheetos!

Por Mike Sant'Anna

Quando você acha que Hollywood chegou ao ponto de realmente já ter feito um filme sobre tudo, você descobre que a Fox Searchlight provavelmente irá produzir um filme sobre Cheetos, sim, aquele salgadinho chips.

O anúncio veio pelo site Variety,que reportou o fato da Fox Searchlight ter ganho os direitos de produzir um filme sobre o Flamin’Hot Cheetos uma versão do salgadinho completamente picante. Na verdade o filme será uma biografia do criador do sabor, Richard Montanez, e sua incrível ascensão na empresa Frito-Lay Nascido no México e filho de imigrantes, Montanez começou a vida na América, colhendo uvas com sua família nas áreas rurais perto de Ontário, Califórnia. Devido às dificuldades em aprender inglês, Richard deixou o ensino médio e foi trabalhar como zelador Rancho Cucamonga da Frito-Lay.

Após um discurso motivacional do presidente da empresa, ele foi atrás de seus sonhos e, graãs a um erro mecânico nas máquinas da fábrica, ele misturou os salgadinhos Cheetos com temperos picantes vendidos nas barraquinhas mexicanas nas ruas.

Mas não só de projetos desse tipo vive a Fox, afinal, em breve teremos a estreia de Deadpool 2, que você pode acompanhar uma galeria de imagens do filme logo abaixo:

Lançamento não encontrado.

 

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.