Fortnite – Objetos do jogo aparecem no mundo real para anunciar nova temporada!

Capa da Publicação

Fortnite – Objetos do jogo aparecem no mundo real para anunciar nova temporada!

Por Mike Sant'Anna

A quinta temporada de Fortnite se aproxima, e aguardamos a quinta-feira, onde todos os últimos acontecimentos no jogo serão explicados. Mas parece que a Epic Games está querendo levar toda essa história de teorias da conspiração para outro nível, o nível do mundo real.

Depois do lançamento do foguete dentro do jogo, e agora nós temos toda esses acontecimentos envolvendo as fendas na realidade que aumentam cada vez mais, os jogadores começaram a perceber algumas mudanças no jogo e no mudo real. Como muitos sabem, desde que as fendas começara a se abrir, alguns objetos clássicos do mapa de Fortnite começaram a ser sugados para dentro delas. E para onde eles foram?

Recentemente alguém encontrou o famoso hambúrguer de Bosque Gorduroso no meio de um deserto em Palmdale, California. O hambúrguer estava acompanhado de um cartão, que continha um telefone no verso, e caso você ligasse para esse telefone, você ouviria um barulho semelhante ao barulho das fendas do jogo.

Agora, algumas pessoas encontraram a famosa lhama do jogo em alguns locais da Europa. O primeiro lugar onde ela foi avistada, foi saindo de uma cabine telefônica em Londres, o que muita gente começou a associar com alguma referência à Doctor Who. Em seguida, uma segunda lhama foi avistada em Barcelona, na Espanha e tendo uma terceira sendo localizada em Cologne, na Alemanha.

Ainda não sabemos exatamente o que isso significa. Nossas apostas são que o jogo está tentando nos dizer que as fendas de dentro do jogo estão sugando alguns itens para um universo paralelo, ou seja, o nosso universo.

Abaixo você pode ver as imagens da lhama e do hambúrguer:

Fonte: Gamespot