Capa da Publicação

Fortnite – Jogador de 45 anos é preso após ameaçar matar uma criança!

Por Equipe Legião dos Heróis

Sentir raiva jogando videogame é normal. Mas o jogador de Fortnite de 45 anos chamado Michael Aliperti foi um pouco longe: ameaçou um garoto de 11 anos depois de perder uma partida online do game.

Por conta disso, Aliperti foi preso, não apenas por ameaçar atirar e matar o menino em sua própria residência, como também atirar na escola da criança. O garoto frequenta uma escola em Long Island e, com o alerta, o local já está sob vigilância policial.

As ameaças foram feitas por chat de voz e também por meio de troca de mensagens particulares na rede Xbox Live do Xbox One. Uma das mensagens que o garoto recebeu de Aliperti, inclusive, possui diversos palavrões e ameaças físicas. Segundo o Comic Book, um dos textos dizia o seguinte:

“Vou encontrar você com uma arma. Você vai morrer. Eu irei à sua casa hoje à noite e vou f *** o seu mundo”.

O homem aparentemente vinha jogando Fortnite com o garoto há algum tempo e, por conta da interação entre os dois, o superintendente da escola do menino, até mesmo divulgou uma declaração a respeito do caso, chamando atenção dos pais para monitorar seus filhos enquanto eles jogam online:

“Todos nós devemos usar este incidente como um importante lembrete de que as crianças não devem brincar com pessoas que não conhecem”.

O superintendente também fez um apelo para que os pais se envolvessem mais com as atividades online de seus filhos.

Fique com algumas imagens do game:

Fortnite está atualmente disponível para PC, Xbox One, PlayStation 4 iOS. 

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"