Capa da Publicação

Flashpoint – Detalhes sobre vilões e personagens do filme podem ter sido revelados!

Por Lucas Rafael

A adaptação do arco Ponto de Ignição é uma das promessas do Universo Cinematográfico DC, uma que tem encontrado alguns obstáculos para ver a luz do dia. Agora, com os escritores de Homem-Aranha: De Volta ao Lar no comando do projeto, a adaptação parece estar indo pra frente, com lançamento previsto para 2020.

Recentemente, o ThatHashTagShow publicou algumas informações acerca do projeto dirigido por John Francis Daley e Jonathan Goldstein, afirmando que todas são advindas de uma velha e confiável fonte do site. Vale a pena destacar: as informações foram coletadas antes de Daley e Goldstein assumirem o filme, ou seja, tudo pode mudar.

Segundo o site, a Warner Bros. espera iniciar a fotografia do filme em Londres, na segunda metade de 2018, possivelmente no estúdio Leavesden, onde foi filmado Liga da Justiça. O filme deverá ter um orçamento acima de $100 Milhões, sendo bastante retocado na pós-produção. Devido à quantidade de efeitos especiais, a Warner espera estar no estúdio cedo, no mês de julho, permitindo que exista um tempo generoso para adição e polimento dos efeitos visuais do longa. O responsável por dirigir a fotografia da adaptação deverá ser Jess Hall, conhecido por seu trabalho em Ghost In The Shell.

Detalhes da trama são escaços, mas Ezra Miller deverá retornar como Barry Allen, Ray Fisher deverá aparecer como Ciborgue e Billy Crudup deverá reprisar seu papel de Henry Allen, mesmo após os rumores de sua saída do projeto. A Iris West de Kiersey Clemons, cortada de Liga da Justiça, também deve estar a bordo do filme solo de Flash.

Segundo o That Hashtag Show, algumas vagas de papéis de apoio ainda estão em aberto no elenco, contando com a do policial Fred Chyre (que ajuda Allen na investigação da morte de Jonathan Chambers) e o detetive Jared Morillo, parceiro de Chyre nas HQs. Segundo o site, o rascunho mais recente do filme conta com referências e flashbacks ao acidente de Barry, que deverá incluir Eobard Thawne de maneira interessante.

Caitlin Snow também deverá dar as caras no filme, e tendo em mente o plano de fundo da personagem nas HQs, é possível que tenhamos também uma dose de seu alter-ego, Nevasca, em algum ponto do filme. Sobre os antagonistas do longa, o site diz que Dr. Arthur Light será o grande vilão, mas que podemos esperar ver ambos Capitão Frio e Onda Térmica em uma versão bem diferente daquela da série de TV.

Lembrando, todas as informações são rumores, por mais confiável que seja a fonte do Hashtag Show. Muitas coisas podem mudar antes de finalização do filme.

Veja imagens do Flash em nossa galeria de Liga da Justiça:

Flashpoint ainda não tem uma data de lançamento.

Via: THS

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais