The Flash – Vilão da quinta temporada pode ter sido revelado!

Capa da Publicação

The Flash – Vilão da quinta temporada pode ter sido revelado!

Por Guilherme Souza

Agora que a quarta temporada de Flash terminou e O Pensador foi derrotado, o velocista escarlate está pronto para enfrentar um novo vilão na próxima temporada. Segundo as descrições de um dos novos personagens da série, o Flash poderá enfrentar o vilão Cicada.

O That Hasthtag Show é famoso por confirmar personagens de filmes e séries com base nas descrições usadas para convocações de atores, e parece eles conseguiram mais uma revelação importante sobre a nova temporada de The Flash. Depois de terem revelado que o vilão da quarta temporada seria O Pensador, o site agora afirma que a série está buscando um ator por volta de 40 anos para interpretar o personagem Desmond Paull.

Desmond será um meta-humano que adquiriu a habilidade de remover os poderes de outros meta-humanos, após ter entrado em contato com a matéria negra. Ele culpa os meta-humanos por tudo o que aconteceu de errado em Central City, e planeja se livrar deles de uma vez por todas.

Segundo as descrições, Desmond Paull pode ser um nome provisório para o personagem David Hersch, também conhecido como Cicada. Nos quadrinhos, Cicada assassinou sua própria esposa e foi atingido por um raio, que lhe concedeu os poderes de absorver a força vital dos outros para que ele vivesse por 100 anos.

Cicada

Ao ser atingido pelo raio, ele teve uma visão de que um dia iria reviver sua esposa e por isso criou o culto Cicada, onde seus seguidores teriam que matar todos aqueles que o Flash salvou. Ambos os personagens parecem ter similaridades, e considerando que Desmond quer livrar Central City de todos os meta-humanos, não seria muito difícil fazer com que ele criasse um culto e ganhasse seguidores.

Veja imagens da próxima temporada de The Flash em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'