Capa da Publicação

Flash – Vilão clássico do herói retorna para nova saga nas HQs!

Por Gus Fiaux

Estamos prestes a testemunhar a maior história de todos os tempos na vida dos heróis que já utilizaram o manto do Flash, uma vez que uma guerra paira no horizonte e deve envolver todos os grandes velocistas da DC Comics. E agora, sabemos quem será o causador desse evento tão traumático, uma vez que a mais recente edição da revista solo do herói, The Flash Annual #1, explora a volta de um temível vilão.

Na trama, exploramos um pouco a vida do Wally West do universo pré-Novos 52, que está nesse novo universo da DC desde o Renascimento. Aqui, vemos ele tendo uma série de conflitos pessoais referentes à sua família, à sua namorada e ao seu próprio futuro. Com isso, vemos um grupo de vilões planejando algo grande para derrotar tanto Wally quanto Barry. E, por trás deles, Zoom comanda toda a operação, para fazer com que todos os Flash entrem em guerra.

Hunter Zolomon é conhecido como o maior vilão de Wally West, e diferente de outros velocistas do Universo DC, ele não consegue correr rápido, mas é capaz de distorcer o tempo ou o espaço ao seu redor. Agora, depois de muito tempo sumido, ele retorna para enfrentar seu inimigo, e irá desencadear a Guerra dos Flash, o próximo grande evento da DC Comics, que colocará os três portadores do manto (o Wally West pré-Novos 52, e o Barry Allen e o Wally West dessa realidade) um contra o outro.

Confira a imagem do retorno do vilão:

The Flash Annual #1 está à venda nas bancas norte-americanas. O título ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux